13/03/2009

"money for nothing, chicks for free"

A mãe da moça ensinou à ela que devia sempre envolver-se com homens que pagassem a conta. Das poucas lições que aprendeu de verdade com a mãe, essa, sabia de cór e salteado. A ponto, inclusive, de desencorajar as amigas que se envolvessem com menos “afortunados”... Grande bobagem. Mais ainda porque a pobre moça encontrou estas que vos falam em coro: sim, é gentil quando o cara paga, mas ter isso como praxe cria até um certo desconforto para as “mulheres modernas”.
Nos tempos de hoje – assim como no futuro – as mulheres ganham bem e podem pagar suas próprias contas. Ainda bem, afinal, entre outras coisas, a palavra independência também abrange isso. Mais ainda; será uma gentileza também, fazer um agrado ao moço, pagando doce e sólamente a conta do restaurante, por que não?
A nossa procura hoje em dia, não é só um homem, um amor, um cara que cuide da gente; a nossa procura é de um companheiro, alguém que seja acima de tudo nosso amigo, pois com os amigos, quase sempre dividimos as contas e se estivermos sem grana, um bom amigo a pagará com o maior prazer, dizendo o seguinte: me paga de volta em cerveja!

3 comentários:

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sobre não pagar a conta:
sinceridade...este é o ponto...eu , sinceramente, não concordo que o cara pague a conta todas as vezes , como uma regra.
Não sei fazer cara de paisagem, muito menos sair sem carteira se a companhia for um rapaz...
Meu sonho dourado é poder ser "brother" do cara ,e poder pagar quando eu quiser: deixa que eu pego o garfo, gato!
Ou : vamos sair? mas não tenho grana...isso é coisa de amigo! rs
A maioria das vezes , vou pegando a carteira, sacando o cartão e se o cara fala: deixa que eu pago, tá pago!
Agora, sobre motel...volto totalmente atrás e a não ser que seja uma trepada amiga: NÃO PAGO.COM.BR

Udi disse...

...desempatei a enquete!
ass.: Bete (só porque rima com enquete)

bjus, liguei!