03/03/2009

Do alto da laje


Você me bodeou, tirou partido de mim, me bodeou
Você me bodeou
Tirou partido de mim, me bodeou
Tirou partido de mim, me bodeou
Tirou partido de mim, me bodeou
Mas não faz mal, é tão normal ter desamor
É tão cafona, sofredor
Que eu já nem sei se é meninice ou cafonice o meu “amor”
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos que não usam o coração como expressão
Você me bodeou, tirou partido de mim, me bodeou
Você me bodeou
Tirou partido de mim ,me bodeou
Tirou partido de mim, me bodeou
Tirou partido de mim, me bodeou
Que me perdoem se eu insisto neste tema
Mas não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor
Se o quadradismo dos meus versos ...

Um comentário:

Anônimo disse...

"todas as cartas de amor são ridículas..."