18/05/2009

Para apimentar nossas reflexões


Daí a Prímula mandou este texto da Danusa , e a história começa e termina com a Ruli:

"...dilema entre casar e comprar uma bicicleta...sexo-paixão-convivência-amor-velhinhos."

Ruli:
"por isso que vivo no dilema entre casar e comprar uma bicicleta... Quero ser a Rita Lee! Fazer músicas com meu marido gatão e quando me cansar, mandá-lo embora pra casa!"
Sara Amarguérrima:
"defendo a idéia do casamento em casas separadas
e tá foda decidir entre o sexo e a cabeça
pq acho que o coração já era"
; (
Prímula:
"Ai será que nosso coração ta racional? Tenho pensado nisso... e achamos que nossas loucuras são nossas emoções?
Ou será que cada vida uma solução? Quais as alterantivas?"
Ruli:
"acho que a cabeça cresceu, mas as emoções continuam juvenis - está havendo um "delay" - e é isso que a gente está estranhando. logo, vamos perceber que quando tivermos 50 vamos continuar nos sentindo igual aos 20 e poucos, então não vamos mais deixar que esses conflitos nos apoquentem e vamos voltar a nos permitir sentir apenas...
acho que é a fase em que aprendemos a separar sexo de amor, por isso o estranhamento...
não sei, mas pra mim é. rs"
Sara Menos Amarga:
"apesar de todo meu romatismo, eu acho que sei separar sexo de amor...
sexo com cabeça é uma transa
sexo com coração é amor
será que o difícil não seria juntar os dois?
eu amo o cara e amo dar pra ele . Será que não é isso que temos que aceitar?
pq comentamos várias vezes:
será que é só sexo? que é baseado em sexo?
será que estou apaixonada, quando a síndrome do dia seguinte vem a tona...
e olha que gostoso: que sexo do caralho ( literalmente rs) com o cara que estou afim....
eu quero! rs"
Ruli:
"ou eu amo dar pra ele e por isso (acho que) amo o cara?
(tostines vende mais porque é fresquinho?)"
Sara Indócil:
"pq as vezes a gente ama o cara ( pq ele é compaheiro, legal, e até bunitin) e não ama dar pra ele!
isso é que não pode!! isso gera infelicidade , traição e auto traição!
não vejo problema algum amá-lo pq ama o sexo com ele!
melhor parar com este assunto rsrsrsrs"
Prímula, mega ponderada:
"Nossas reflexões são interessantíssimas, mas uma coisa é fato..se a gente não ama dar pro cara...a gente não fica com ele....Verdadeiro ou falso?
Talvez o sexo seja o pontapé inicial do amor?"
Ruli romântica:
"sim!
sexo-paixão-convivência-amor-velhinhos."

Um comentário:

Flavio Ferrari disse...

Ah ... essas doces meninas ...