07/04/2009

Uma questão de espaço


Namorar é bom! É ótimo! To que to gostando...mas antes meu espaço, meu tempo era so meu...agora preciso dividir. Ai que medo!!! Dividir com um, dividir com dois e às vezes até com três ou quatro...trabalho, outras pessoas da minha parte, da parte dele. É realmente é um dilema. Ainda nao estou sabendo lidar. Decidimos crescer juntos! Aprender juntos e amadurecer, mas estamos apenas no jardim da infância nesse processo.


Pra animar, uma frase do astronomo Carl Sagan:

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você”.


Ainda assim...medo! Mas crescer é inevitável e ao mesmo tempo maravilhoso! Junto então nem se fala, aprofunda a relação, os sentimentos e a intimidade. Mesmo assim? Medo.


Mas vamos em frente. Agora pra animar mais uma vez...com vocês Rauzito: "Coragem, coragem se o que você quer é aquilo que pensa e faz, coragem, coragem eu sei que você pode mais".

Beijos a todos!!!

4 comentários:

Ruli disse...

não tenho tido tempo nem pra dar conta de mim, que dirá de dois...
acho que meu projeto namoro está um pouco adiado. bom assim... ou não.

Udi disse...

...é mesmo?!
yesssss! uhuuu! a torcida alvi-negra comemora!
:)

Flavio Ferrari disse...

para fazer omelete tem que quebrar os ovos

Luciana Dorta disse...

A verdade é a verdade, né? Em processo de quebra de ovos...vamo em frente!!!