01/04/2009

teleconferência

Sara diz:
o pretê vai vir me buscar e vamos pra lá...ele sai as 20:30 do trabalho

Primula diz:
devo sair aqui daqui umas 20hs

Ruli diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá namorando tá namorando

Sara diz:
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
a Primula né?:

Primula diz:
eu to mesmo...fui oficialmemte edida em namoro hahahahaha

Ruli diz:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sara diz:
eu acho q será um ciclo, uma tinha q começar

Primula diz:
tão namorando, tão namorando
isso

Sara diz:
eu não : (

Ruli diz:
mel pra todo mundoooooooooooo

Sara diz:
mas eu queroooo
seja lá com quem for

Ruli diz:
hahaha
quer namorar comigo?

Sara diz:
nunca

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Ruli diz:
tá frio né?
rs

Sara diz:
tô de saia
lógico

Ruli diz:
hahaha

Primula diz:
trouxe um vestidinho
vcs vao de salto? Eu trouxe uma sandalia, mas tbm posso ir de melissinha
vou passar rimel

Ruli diz:
eu to de salto
e véstido
"favor manter as saídas de emergência desobstruídas"
mas to com frio
acho que vou desligar o ar condicionado

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Sara diz:
eu trouxe uma calcinha pra trocar
e lenço umedecido

Sara diz:
e vou tomar vinho

Ruli diz:
não me dêem vinho

Sara diz:
esta aprendi com a ruli

Ruli diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA
(LENÇO UMEDECIDO, TANÃNÃ)
(não me dêem vinho!)

Sara diz:
só não ando com a gilete no bolso ainda

Ruli diz:
HAHAHAHAHAHA
EU TO COM GILETE PQ HJ ACORDEI ATRASADA
hahah
e tudo pode acontecer
rsrs
e pintei a unha no carro
unha do pé
hahaha
carro da barbie

Primula diz:
hahaha, ai preciso fazer unha..pe e mao...

Sara diz:
vou fazer daqui a pouco

Ruli diz:
gente, eu faço
querem me pagar?
rs

Primula! diz:
trouxe roupa pra trocar, mas esqueci a calcinha hahahhaa

Sara diz:
vai sem

Ruli diz:
vai sem!

Sara diz:
unânime... hahaha

4 comentários:

Sara disse...

mantenho a linha do Baby wipes ( este nunca mais abandono) e da troca da calcinha...
Ruli, estou com este kit hj...apesar que tb trouxe uma mini saia e um tubinho preto "tomara que tirem"
será que a gente pensa demais? ou de menos? hihi

Flavio Ferrari disse...

Decididamente, vá sem !

Bete disse...

Primula de melissinha?! ...é mentira! du-vi-dê-ó-dó! ...calcinha é o que não falta aí na fiiirrrrlma ...hehehe!

Bete disse...

virge! identidade involuntária! inda bem que foi aqui... hihihi!