04/08/2009

Me aceita!



E qdo o cachorro fica correndo atrás do rabo, gira gira e volta ao mesmo lugar?
Aceitar-se é uma dádiva, diria...
Aceitação...sempre buscamos a de outra pessoa, mas e admitir que aconteceu o inevitável conosco?( mesmo que seja só por hj) e que agora resta apenas aguardar quais serão as consequencias...
todo o resto é fácil de fazer, já provei pra eu mesma...é inclusive quantificável.
o que não consigo é aceitar que estou vulnerável comigo mesma, e renegando o natural por medo do escuro...não há mais jeito as cartas já foram lançadas pela vida e o peito está aberto!
E plagiando o texto da Érica:
Não precisamos saber ou provar coisa alguma. Simplesmente ser, assumir o risco e apreciar a vida é tudo o que importa. Diga "não" quando tiver de dizer "não" e "sim" quando tiver de dizer "sim". Você tem o direito de ser você. E só pode ser você quando dá o melhor de si. Quando não dá o melhor de si, está se negando o direito de ser você.

4 comentários:

Érica Martinez disse...

olhaaaaaaaaa... não tinha lido ainda!!
first of all: o texto não é meu, tá, é de um site, que já nem me lembro qual e tal...
second: sim, aceitar-se, mas aceitar o que está por aí. definitivamente não controlamos o universo, nem nosso próprio universo!
somos a poeirinha da poeira da ampulheta!

Luciana Dorta disse...

Adorei a parte: Quando não dá o melhor de si, está se negando o direito de ser você...vamos ser nos mesmas, ter consciência de quem somos...ser verdadeira consigo mesma..maravilhoso...ai to sentindo um amor intenso pela vida!!!!

Juliana disse...

nossa, eu adorei esse texto menina...admiro muito vcs :D

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.