06/07/2009

A sedução

Eu me descobri seduzida pelas embalagens...Eu até já sabia disso, porque sempre gosto dos rapazes bonitos ( com conteúdo...ok! alguns...rs), e de kits num geral...rs
Kits sempre nos atraem pelo formato, é bonitinho ver algo numa embalagem , embalagem bonita, bem feita,etc
E agora me descobri fissurada e persuadida pelas embalagens de camisinha ... gente ! esta é uma ótima campanha para estimular o uso de camisinha! as embalagens!
Sério! antes as gôndolas eram ou escondidas ou não tinham variedade. Tudo começou pelas saborizadas, que nunca me atraíram, mas venho gratuitamente elogiar a Olla que tem trabalhado em embalagens fantásticas, e me dá vontade de comprar e de usar!!
E isso é tão sério, que outro dia fomos pra praia, e eu tinha falado tanto para minhas amigas sobre as novas Ollas Douradas que acima de tudo eram tex-tu-ri-za-das ( não são tão boas quanto as textu francesas, diga-se de passagem),e no mercado, uma delas vai comprar camisinha e vira para mim: Olla, né Sara? rs...virou até piada...e propaganda boca a boca...
Para finalizar venho divulgar a nova camisinha Olla gel, de embalagem branca, linda! comprei hoje de manhã...

4 comentários:

Érica Martinez disse...

a Tetê é que vai gostar deste post!

Eu, só tenho procurado as extra-finas e as que se adaptam à qualquer tamanho... hahaha...
sexo democrático!

Érica Martinez disse...

(vejam: TEXTURA fina!)

Sara disse...

mas que se adapte a qualquer tamanho, ficou dúbio
rs

Luciana Dorta disse...

Eu vi, peguei, mas ainda não usei...mas gostei da embalagem. Gosto de embalagens cleans com PIBs de grande potencial hahahaha