26/02/2009

O outro dia...


Será que vou me viciar?
Incrível a intuição e a sincronia da emoções...
Comecei a escrever pensando numa coisa , mas pra falar de outra e logo a primeira submeteu-se a segunda... uau...
Mas voltando ao vício...
Será que apenas as mulheres sofrem um cambio no coração depois de uma noite muito da boa - sexualmente falando?
É certo que as vezes transamos por transar , mas no outro dia alguma coisa acontece no meu coração...
Pronto já concluí: quando é bom, o coração fica exaltado e quando não é, ele se reprime, fica com
ódio... Logo mulher também transa por transar , mas sempre sente algo no outro dia , seja bom ou ruim, o coração se manifesta.
Esta é a diferença:
sofremos se foi uma merda...
cantamos se foi uma festa!
Sempre estamos em ação
Romanticamente falando... que delícia... ficar curtindo a noite no outro dia, durante todo o dia...
Que bom sentir o coração , é ele existe!
Voltou a existir!
Será que isso que é bom? Sentir o coração existindo... e em ambos sentidos...
Curtir a delícia da noite no dia
Curtir a delícia do peito no corpo
Curtir a delícia do corpo no corpo
Desviando...
Os homens sentem a delícia de sentir o outro dia?
Acho que não, né? Afinal eles nuncam ligam no dia seguinte...hahaha
Mil assuntos num só...

4 comentários:

Érica Martinez disse...

Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é demais
Talvez nem me queira bem
Porém faz um bem que ninguém
Me faz

Eu não sei
Se ela sabe o que fez
Quando fez o meu peito
Cantar outra vez
Quando ela jura
Não sei por que Deus ela jura
Que tem coração
e quando o meu coração
Se inflama

Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é assim
Nunca será de ninguém
Porém eu não sei viver sem
E fim.

Flavio Ferrari disse...

O homem passa o dia seguinte inteiro pensando na garota, mas não acha que precisa ligar.
A mulher passa o dia inteiro pensando nela mesma, esperando o homem ligar.
Se o homem for experiente, dá uma ligadinha. Não custa nada, ele se livra do assunto e pode continuar pensando na mulher sossegado.

Anônimo disse...

"A mulher passa o dia inteiro pensando nela mesma, esperando o homem ligar."

PUTZ!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.